sábado, 23 de fevereiro de 2013

Solução Prática e Bonita

       Bom dia !!!!!!!!!
Lindo dia de sol para iluminar nossa vida!

          Hoje mostrarei para vocês uma solução muito prática e bonita.
          Quando planejei fazer a calçada na minha casa, logo pensei em uma caixa de passagem do esgoto, e precisava  encontrar uma alternativa para o problema.
           E encontrei : fiz um canto com pedriscos ( escolhi os brancos ), coloquei um vaso, algumas cerâmicas e pedras ( que eu mesma busquei nas estradas do interior).
           O resultado está aí, para vocês admirarem !
           Ficou MUITO BOM !
           Um beijo a todos e obrigada por lerem minhas 'histórias de vida'.
           Escrevo com todo meu carinho !

Esta é a caixa de passagem que me deu 'dor de cabeça'.

E aqui , a solução MARGAvilhosa que encontrei!

    As pessoas nem imaginam que por baixo deste canto lindo, havia um cenário tão feioooo....                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário