sábado, 21 de julho de 2012

Meu Atelier



Que artista não quer ter seu próprio atelier ?

Na verdade , é uma necessidade, porque quando estamos trabalhando, somos
‘um pouco desorganizados’.....precisamos de muitos materiais ao mesmo tempo e vamos nos espalhando.

Há também outro detalhe, quando paramos nossa obra, podemos deixar tudo como está e continuar no outro dia.

Sei bem o que é isso, pois morei num apartamento pequeno e precisava guardar meu material diariamente.

Por isso, fiz de uma sacada inútil na casa, o ‘meu ateiler’.


Na sequência de fotos, como era e como ficou. Adoro o antes e o depois.

Mandei fechar com vidro. Ficou um charme!

As prateleiras são de madeira e tijolos.Eu mesma montei. Aproveitei os buracos dos tijolos para guardar pequenos materiais, sem contar que ficou muito prático, pois estão sempre ao meu alcance.
As cortinas são de juta crua.
Os varões, eu suspendi com linha de nylon e coloquei pedrarias para dar um diferencial.
Tenho cestos de cipó, para guardar materiais.

Todos materiais baratos, com bom efeito e praticidade.

As poltronas , haviam sido descartadas e eu ‘abracei’.

Qualquer dia, pintarei as paredes, com obras dignas de um cantinho onde se faz ARTE!


Bjus a todos e tenham um final de semana tri legal!
O sol está radiante. Já olharam para o céu hoje e agradeceram pela vida?





Detalhe....minha bichinha sempre comigo!

                                                      Detail always with me .... my sissy!




Nenhum comentário:

Postar um comentário