quinta-feira, 19 de julho de 2012

Meninos Cantores

Meus 'Meninos Cantores', são obras feitas com casca de ovo de Avestruz


Para quem não conhece, o ovo de avestruz pesa aproximadamente 1,5kg e equivale a 2 dz de ovos de galinha.
Compro para consumo ( 8 pessoas comem o omelete) e depois uso a casca para fazer máscaras.
Aproveitando o assunto reciclagem, reparem que  a madeira que usei para suporte dos meus 'Meninos Cantores', são assentos de bancos de madeira, que foram descartados porque estavam com cupim.Tratei e aí estão. Lindos!
Na volta , trabalhei com mosaico de azulejos ( outra paixão).
Ainda sobre reciclagem, estes pufs fiz com garrafas pet.
32 garrafas para cada um.
Aí estão algumas garrafas que retirei da natureza e estão sendo SUPER úteis.
Marga Weber cuidando do mundo!
Revejam seus conceitos!
Bom dia para todos!

3 comentários:

  1. Marga, que maravilha teu trabalho, estou encantada com cada cantinho que fizeste, muito, mas muito legal mesmo, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaço.....depois que fiquei doente, resolvi dar uma virada na vida. VIVER! troquei um 'apertamento' por uma casa e vivo fazendo arte. Obrigada pelo carinho! Bjus

      Excluir
    2. Continue acompanhando meu blog. Postarei em breve , fotos da minha casa ...como ERA e como está! bjus

      Excluir